XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS

A XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS acontece em Brasília e é a maior mobilização do Poder Legislativo brasileiro e demonstração de força. A marcha dos legislativos municipais representa os interesses populares e ideais para uma nova sociedade, através dos vereadores e das Câmaras Municipais. Este evento é realizado anualmente pela UNIÃO DOS VERADORES DO BRASIL (UVB).

Respeitando todos os protocolos sanitários e decretos do Distrito Federal, a programação da XXI MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS terá grandes participações de várias autoridades e com homenagens aos parlamentares e personalidades públicas.

E o Poder Legislativo de Itiquira, Estado de Mato Grosso, não poderia ficar de fora deste grande evento, que reúne grandes autoridades públicas e políticas. Os vereadores de Itiquira estão em Brasília participando da Marcha, de modo a fortalecer nosso Legislativo Municipal e traçando estratégias para tornar Itiquira referência em legislativo forte e atuante.

Os vereadores Cido do Roberto (Presidente desta Casa Legislativa), juntamente com seus pares: Enildo da Silva Paniago, Eufrásio Cabral da Costa, Adriana DVD, Ademir Dal Berti (Padreco), Adilson Alves de Souza (Irmão Adilson), Francisco José Pinheiro Jota (Ceará), João Neto da Silva (Professor João Neto) e José Carlos Batista (Zé Gordo) marcaram presença no evento, que termina no dia 29 (sexta-feira).

Poder Legislativo forte é Poder Legislativo atuante.