Vereadores tomam posse na Câmara de Itiquira

Cerimônia de Posse

Com a presença de familiares, amigos e autoridades, tomaram posse na manhã de 1 de janeiro, os vereadores eleitos em novembro de 2020. Em cerimônia realizada no Plenário Adelino de Souza Campos, os parlamentares assumiram os seus respectivos mandatos para a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Itiquira (2021-2024).

A Sessão Solene foi presidida pelo parlamentar mais votado entre os presentes, vereador Enildo Paniago, conforme determina o Regimento Interno da Casa, a qual elegeu por unanimidade a Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021-2022, composta pelo Presidente, vereador Alcides Anfilófio de Campos Ferreira (Cido do Roberto) – MDB, vice-presidente vereador Adilson Alves de Souza – PV, seguido pelo vereador Eufrasio Cabral da Costa – PL como 1° secretário e Enildo da Silva Paniago – DEM, 2º secretário.

Cido do Roberto eleito Presidente da Câmara de Itiquira

No discurso de posse o presidente Cido do Roberto agradeceu pelos votos recebidos, ressaltando o apoio incondicional de sua família e falou da importância de um bom diálogo entre Legislativo e Executivo para os próximos quatro anos de mandato. “Com uma boa administração e contando com ajuda dos vereadores e servidores da casa, vamos conseguir enfrentar os obstáculos, alcançando nossos objetivos e continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município”, disse .

Os demais vereadores também fizeram discurso de agradecimento aos eleitores e familiares.

Logos após a Mesa diretora deu posse ao prefeito Fabiano Dalla Valle e ao vice-prefeito João Macaúba. Eles assinaram o termo de compromisso e fizeram  pronunciamento no Plenário da Casa.

Por: Elismar Rodrigues da Silva
Assessor de Imprensa e Cerimonial