Vereadores e Prefeito participam de reunião com moradores do bairro Santo Antonio

O presidente da Câmara Municipal de Itiquira  Cido do Roberto e os demais  vereadores, estiveram  reunidos com o prefeito Fabiano Dalla Valle e com moradores do bairro Santo Antônio na manhã de  quinta-feira 09/09/2021, para discutir  melhorias no fornecimento de água para o bairro.

Na reunião que ocorreu no Gabinete da Presidência da Câmara, foram colocados em pauta vários assuntos, dentre eles a construção de um reservatório e a instalação de uma nova rede de abastecimento até ao bairro Santo Antônio.

Segundo como pontuado pelo executivo, o problema já era para ter sido sanado, mas infelizmente houve problema na licitação que visava a construção de um reservatório para atender o bairro, a qual foi cancelada, mas que uma nova licitação já está em andamento.

Ainda segundo o que foi repassado aos representantes do bairro, a prefeitura já está tomando providências para iniciar a construção de uma rede independente para que seja resolvido de imediato o abastecimento do bairro.

O prefeito ainda enfatizou a questão de moradores que não têm reservatório em casa, e que as famílias de baixa renda que não tenha condições de comprar uma caixa d’ água, devem procurar a  Secretária de Assistência Social para cadastramento e auxílio na aquisição da caixa.