VEREADORES DE ITIQUIRA PARTICIPAM DA XX MARCHA DOS LEGISLATIVOS EM BRASÍLIA

Os 9 vereadores que compõem a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Itiquira, estão em Brasília participando da XX Marcha dos Legislativos realizada pela UVB – União dos Vereadores do Brasil.

A Marcha tem o objetivo de reunir as Câmaras Municipais do Brasil para debater o fortalecimento do Legislativo Municipal, a defesa do municipalismo, uma vez que em Brasília existem projetos de lei tramitando e que continuarão em tramitação a partir dos próximos anos, que afetam diretamente os municípios e a sociedade. São reformas que se os parlamentares não se mobilizarem, os municípios tendem a perder receitas e força política local.

Nesta quarta-feira (25), o presidente Cido do Roberto (MDB), informou que juntamente com os demais vereadores, estão aproveitando o encontro para conversar com Deputados e Senadores para solicitar investimentos para Itiquira e Ouro Branco do Sul.