VEREADOR PROFESSOR JOÃO NETO BUSCA AÇÕES JUNTO AO SECRETÁRIO ADJUNTO DE DIREITOS HUMANOS

O Vereador Professor João Neto juntamente com o prefeito Fabiano Dalla Valle e secretário Oscar Menezes, estiveram em visita ao Secretário Adjunto de Direitos Humanos o Sr. Kennedy Marques Dias e também com a Superintendente de Apoio e Defesa dos Direitos Humanos a Sra. Marianne da Silva Oliveira.

Reivindicaram para o município de Itiquira atendimento do “ÔNIBUS LILÁS”, o qual conta com atendimentos feitos por psicólogos para atendimento gratuito as mulheres das comunidades rurais. Na oportunidade protocolaram um ofício reivindicando cestas básicas de um Programa do Governo Estadual e aquisição de móveis para Secretaria de Assistência Social do nosso município.