Vereador Adilson Alves de Souza

vereadorirmaoadilson@itiquira.mt.leg.br

Facebook: https://www.facebook.com/adilson.alvesdesouza.182

Partido: PRD

Naturalidade: Nasci no dia 08 de fevereiro de 1974 na cidade de Mundo Novo MS.
Meus Pais: Arnaldo Alves Sousa / Iraci Ferreira de Sousa.
Esposa: Nilcéia Barros Soares de Sousa.
Filhos(a) Abigail Soares de Sousa/ Abimael Soares de Sousa/ Abner Soares de Sousa.
Escolaridade: Ensino Fundamental

Origem: Sou o Quarto filho de uma família de Quatorze irmãos, sendo cinco homens e
nove mulheres. Desde os seis anos de idade trabalhei na roça com meus pais, os meus primeiros anos de escola foi na cidade de ponte Quirra no Paraguai. Em 1990 mudamos para a Cidade de Taquirai MS, onde eu e meus irmãos juntamente com meus pais, continuamos na atividade rurícola, pra ajudar no sustento da família. No ano de 1992, mudamos em definitivo para Ouro Branco do Sul Itiquirq MT onde resido até os dias atuais, prestando serviços para os produtores rurais na construção de cercas e currais. Hoje tenho muito orgulho de meus pais, que nos ensinaram a sermos cidadãos honestos e trabalhadores e jamais deixar de ajudar as pessoas mais carentes.

Lazer: Nas horas vagas, gosto muito de curtir minha família e ajudar nas atividades da
igreja que congrego, pois sou Evangelista da Igreja Assembleia de Deus, ordenado em 08/05/2009 e sempre me coloco a disposição para ajudar na obra de Deus.

História Política: No ano de 1990, realizei meu alistamento eleitoral junto à justiça eleitoral, com muito carinho. Depois ingressei no partido PV, onde militei por vários anos ajudando os companheiros nas eleições. No ano de 2016, concorri a uma vaga de vereador na Câmara municipal de Itiquira MT, pelo partido PV, onde fiquei como primeiro suplente. Nas eleições seguintes, no ano de 2020 fui eleito Vereador pelo partido PV com um total de 165 votos. Nos dias atuais, não sou mais integrante do partido verde, pois hoje estou filiado ao Partido da Renovação Democrática PRD 25, pelo qual sou pré-candidato nas eleições municipais 2024. Durante esses anos de mandato, fiz inúmeras indicações, buscando levar melhorias para todos os munícipes que aqui residem, sempre preocupado em desenvolver políticas públicas visando o bem comum.