Unemat concede grau a novos profissionais de Pedagogia em Itiquira.

O total de 39 novos profissionais do curso de Pedagogia colaram grau nesta quarta-feira (20/01), pela Universidade do Estado de Mato Grosso, em Itiquira. A cerimônia ocorreu de forma presencial seguindo um rigoroso protocolo de segurança sanitária.

Mesmo em tempo de pandemia, somente neste mês de janeiro, a Unemat concedeu grau a 258 novos profissionais. A Universidade teve que se reinventar, criando o Ensino Remoto Emergencial e os Períodos Letivos Suplementares Excepcionais, e garantiu aos alunos a continuidade dos estudos, inclusive das colações de grau.

O evento aconteceu no prédio da CÂMARA MUNICIPAL DE ITIQUIRA – MT, e contou com a presença de várias autoridades do nosso município, entre eles o Presidente da Câmara Municipal Vereador Cido do Roberto,  o Sr. Fabiano Dalla Valle Prefeito de Itiquira – MT e também a presença do Sr. Antônio Marcos Custódio da Silva, Secretário Municipal de Educação.

Por: Elismar Rodrigues da Silva
Assessor de Imprensa e Cerimonial