TROCA DE COMANDO DO 3º PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE ITIQUIRA

O presidente da câmara de vereadores de Itiquira – MT vereador Cido do Roberto juntamente com o vereador Ademir Padreco, participaram na ultima sexta feira dia 29/01/2021 do evento da TROCA DE COMANDO DA PM DE ITIQUIRA- MT. O Tenente Coronel PM Gleber Candido Moreno, Comandante do 4º Comando Regional em substituição legal, no uso de suas atribuições legais, resolve: Nomear para a função de Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Itiquira – MT o 1º Tenente PM Hélio Alves Cardoso.

O 1º Tenente e agora novo comandante Hélio Alves, estava servindo na sede do 8º Comando Regional de Polícia Militar, sediado em Juína – MT antes da nomeação. O mesmo incorporou as fileiras da PMMT desde 2011, passando por várias designações da PM de Mato Grosso.

O presidente do legislativo de Itiquira vereador Cido do Roberto enfatizou a importância da PM no nosso município, “A Polícia é a guardiã da sociedade e da cidadania. No seu cotidiano o Policial investiga, protege o bem, combate o mal, gerencia crises, aconselha, dirime conflitos, evita o crime, faz a paz e regula as relações sociais.”

O evento aconteceu no auditório da prefeitura de Itiquira e contou com a presença de outras autoridades, prefeito de Itiquira Fabiano Dalla Valle, Exmo. Sr. Rafael Siman Carvalho Juiz de Direito, Exmo. Sr. Cláudio Angelo Correa Gonzaga Promotor de Justiça, coordenador de Meio Ambiente da Prefeitura, Paulo Donato.

Por: Elismar Rodrigues da Silva
Assessor de Imprensa e Cerimonial