SIC- Serviço de Informação ao Cidadão

Caro cidadão, este espaço busca garantir-lhe o Acesso às Informações geradas pelo Poder Legislativo.

Caso deseje, conheça o texto da Lei Federal nº 12.527/2011 e da Lei Municipal nº 764/2013 na íntegra.

ACESSO ÀS INFORMAÇÕES DE FORMA ELETRÔNICA

Atendendo à Lei Federal 12.527/2011, a Câmara Municipal de Itiquira, com o objetivo de garantir e facilitar o acesso às informações públicas de sua competência disponibiliza com relação as suas atividades, ações e serviços públicos, informações que podem ser acessadas através do link abaixo:

Portal  da Transparência

Dentre outras opções esta Casa de Leis disponibiliza no Portal à população informações orçamentárias e financeiras, como receitas, despesas, licitações e seus editais, contratos, estrutura organizacional e outras.

Não tendo encontrado a informação desejada em nenhuma das seções do Portal da Transparência ou necessitando outras informações, CLIQUE AQUI E SOLICITE SUA INFORMAÇÃO.