SESSÃO ORDINÁRIA 15-06-2021

A 9ª Sessão ordinária do 1º período da 17ª Legislatura foi realizada no dia 15 de junho de 2021, às 19:00 hrs. no Plenário da Câmara Municipal de Itiquira-MT.

Foram   aprovados  pelas comissões os Projetos de Lei nº 06/21 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre: “Plano Plurianual (PPA) do Município de Itiquira/MT, para quadriênio 2022-2025), e dá outras providencias” e o Projeto de Lei nº 07/21 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre: “Diretrizes para elaboração e execução da Lei orçamentária Anual (LDO) de 2022 e dá outras providencias.”;

Foram aprovadas 05 indicações nas quais algumas estão em destaque abaixo com sua autoria;

Indicação Autoria Vereador Ademir Dal Berti (Padreco) Indica “ A necessidade de Criação de Banco de Horas para os funcionários de cargo comissionado no âmbito do Poder Legislativo ”.

Indicação Autoria Vereadora Adriana DVD e Vereador Professor João Neto Indica “A criação do programa de distribuição gratuita de absorventes higiênicos para todas as alunas das escolas municipais, em situação de vulnerabilidade social e em estado de pobreza extrema”.

Indicação Autoria Vereador Enildo Paniago Indica “A contratação de uma Psicóloga e uma Secretária para a Academia de Saúde em Itiquira e Ouro Branco do Sul”.