SESSÃO ORDINÁRIA 09-08-2021

A 10ª Sessão ordinária do 2º período da 17ª Legislatura foi realizada no dia 09 de agosto de 2021, às 18:00 hrs. no Plenário da Câmara Municipal de Itiquira-MT.

Foram encaminhados os Projetos de nº 18 a 25 para as comissões para análise e emissão de pareceres sobre as matérias, onde os mesmos se encontram no site https://www.itiquira.mt.leg.br Ordem do dia nº 13/2021.

Leitura e votação das Indicações de nºs 136 a 152, nas quais algumas estão em destaque abaixo com sua autoria;

Indicação Autoria do Vereador Ademir Dal Berti “Implantação de uma Academia da saúde em ouro Branco do Sul”.

Indicação Autoria Vereadores Enildo Paniago, Cido do Roberto, Eufrazio Cabral e Adriana DVD indicam “A ampliação da Praça Zefelina Giongo Bortolini em Itiquira”.

Indicação Autoria dos Vereadores  Cido do Roberto, Ademir Padreco, Adriana DVD, Ceará, Enildo, Eufrázio, Irmão Adilson, Zé gordo, Professor João Neto, indicam a  “necessidade de aquisição de um veículo ônibus para atendimento Móvel médico e odontológico na zona rural do Município”.

Indicação Autoria do Vereador Zé Gordo,  indica a A necessidade da contratação de uma empresa para realizar estudos sobre o grau de insalubridade no  local de trabalho dos funcionários públicos do município de Itiquira.

Indicação Autoria do Vereador Irmão Adilson, indica a “Construção de uma biblioteca no município de Itiquira e outra no Distrito de Ouro Branco do Sul”.

Indicação Autoria do Vereador Professor João Neto, indica A construção de uma passagem elevada de pedestre em frente à Escola Estadual EEDAC, na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Indicação Autoria do Vereador Ceará, indica a Sinalização das vias horizontais de Ouro Branco do Sul”.

Indicação Autoria Vereadores Adriana DVD, Enildo Paniago, Cido do Roberto e Eufrazio Cabral, indicam “A ampliação da Praça Zefelina Giongo Bortolini em Itiquira”.