SESSÃO ORDINÁRIA 08-09-2021

Na 12ª Sessão ordinária do 2º período da 17ª Legislatura realizada no dia 08 de setembro de 2021, às 19:00h, no Plenário da Câmara Municipal de Itiquira-MT, o presidente da Câmara Vereador Alcides Anfilofio de Campos Ferreira, informou à comunidade que a partir da referente data as sessões legislativa  serão  aberta ao  público atendendo todos protocolos recomendados pela vigilância sanitária  visando a prevenção da covid-19.

Leitura e votação das Indicações de nº 157 a 168, nas quais algumas estão em destaque abaixo.

Indicação nº 157/2021 de autoria do vereador Professor João Neto,  A necessidade de aquisição de Turbina de água para assentamento Tio Elias.

Indicação nº 158/2021 de autoria do vereador Ademir ( Padreco ),  Aquisição de uma maquina para perfurar poço artesiano para os produtores da agricultura familiar.

Indicação nº 159/2021 de autoria do vereador José Carlos (Zé Gordo), Necessidade de  construção de redutor de velocidade na Rua Esmerinda Vieira Batista (Bairro Poxoréo)”.

Indicação nº162/2021 de autoria do vereador Adriana (DVD), que seja feita a pintura das faixas amarelas de estacionamento em frente às farmácias em Itiquira e Ouro Branco do Sul.

Indicação nº166/2021 de autoria do vereador Eufrázio Cabral, A necessidade de implantação do programa CNH social (ou similar) para a atender a população Itiquirense.

Indicação nº168/2021 de autoria do vereador Irmão Adilson, Ao Sr. Sebastião Resende – Deputado Estadual. Apoio na construção de Parque Infantil na Escola Municipal Anfilofio de Souza Campos em Itiquira-MT.