CÂMARA DE VEREADORES APROVA PROJETO DE LEI PARA AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIAS

Na presente sessão ordinária do dia 06/04/2021 foi encaminhada a essa Colenda Casa Legislativa o PROJETO DE LEI Nº 05, DE 26 DE MARÇO DE 2021 do poder Executivo (“Dispõe sobre a autorização para abertura de de crédito adicional especial).

O projeto foi aprovado em regime de urgência por unanimidade por esta casa,  que será destinado para custear despesas com a aquisição de 02(duas) AMBULÂNCIAS – TIPO UTI – MOVEL, sendo uma delas para o Distrito de Ouro Branco do Sul. Veículos esses que são Imprescindíveis para atendimento de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionando mais conforto e segurança para nossos munícipes.

(Imagem ilustrativa)

Vale destacar que os recursos financeiros  vigente são oriundos de Convênios do Fundo Estadual de Saúde, por meio de Emendas Parlamentares dos Deputados Estaduais Sebastião Resende e Ondanir Bortolini (Nininho), bem como contrapartida do Fundo Municipal de Saúde de Itiquira/MT.