CÂMARA DE ITIQUIRA INSTALA GABINETE DOS VEREADORES EM OURO BRANCO DO SUL

Presidente da câmara Cido do Roberto juntamente com o vereador Enildo Paniago e vereadora Adriana DVD, na data do dia 19/02/2021 participaram da instalação do gabinete dos vereadores de Ouro Branco do Sul.

De acordo com o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, para melhor atender aquela comunidade e dar melhor condições de trabalho aos vereadores e seus assessores, o gabinete foi instalado no prédio da Subprefeitura e contou com a presença do prefeito Fabiano Dalla Valle e vice prefeito João Macaúba.

Os Vereadores Francisco José Pinheiro Jota (Ceará) e Adilson Alves de Souza (Irmão Adilson) agradeceram a presença das demais autoridades dizendo que o local será um espaço para as deliberações do mandato e reuniões em prol do bem comum de todos os moradores de Ouro Branco Do Sul e região, onde todos serão bem vindos.

Para o presidente da Casa, vereador Cido do Roberto, o novo espaço representa um importante avanço não apenas para os demais colegas, mas também para a população, que terá um ambiente adequado para dialogar com os seus representantes. “Esse importante espaço busca oferecer melhores condições para o trabalho dos vereadores e também tem a finalidade de aproximar os parlamentares do cidadão, abrindo um canal direto de comunicação com a população”, avalia o presidente.

Por: Elismar Rodrigues da Silva
Assessor de Imprensa e Cerimonial