Alunos visitam a Câmara Municipal

Na manhã dessa quinta-feira (09), um grupo de estudantes fizeram uma visita ao Poder  Legislativo Municipal de Itiquira. As crianças foram recepcionadas pelos servidores e conheceram as dependências da Casa, podendo inclusive, trocar ideias e fazer algumas indagações aos vereadores.

Os alunos na faixa etária de 09 e 10 anos, são do 4º ano “A” do Ensino Fundamental da EMEB José Rodrigues da Silva. Incentivados e acompanhados pela professora Jordanni Vilela,   participaram da visita 16 alunos.

No Plenário da Câmara eles assistiram um vídeo explicativo das funções dos vereadores e o papel da Câmara Municipal para o Município.    Em um ambiente de descontração, fizeram questionamentos e finalizaram com uma belíssima apresentação do que tinham aprendido em sala de aula sobre o tema.