VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA EM OURO BRANCO DO SUL

Os vereadores de Itiquira participaram nesta terça-feira juntamente com o Prefeito Fabiano Dalla Valle e Secretários Municipais, da inauguração do reservatório de água no Distrito de Ouro Branco do Sul.
No evento os parlamentares destacaram a necessidade da água para os moradores do distrito e sobre a preocupação do Executivo e Legislativo quanto aos pedidos da população.
Após a inauguração, os Vereadores puderam conferir a pressão da água e saber detalhes da capacidade do novo reservatório entregue à população.
Segundo o que foi repassado aos parlamentares, o reservatório tem capacidade para 150 mil litros, e uma vazão de 35 mil litros por hora.