EM REUNIÃO COM VEREADORES PREFEITO APRESENTA PACOTE DE OBRAS

A convite do prefeito Fabiano Dalla Valle, os vereadores estiveram nessa segunda-feira reunidos no Gabinete do executivo para discutirem o pacote de investimentos em obras que será lançado pelo executivo.

O pacote contemplará diversas áreas no município objetivando melhorias na qualidade de vida da população. O lançamento será no dia 03 de agosto em evento aberto ao público no ginásio de esportes ROBERTÃO.

No encontro também foram discutidos outros temas pontuais e relevantes para o município. Ao final os vereadores mais uma vez parabenizaram ao Prefeito pela forma que vem conduzindo A Gestão Municipal.

Para os parlamentares o prefeito reconhece a importância do apoio da Câmara Municipal, que vem garantindo sustentação ao governo em diversos projetos para transformar o Munícipio e consequentemente a vida da população.