Sessão ordinária dia 07/07/2022

Confira como foi a 8ª Sessão Ordinária do 1º período da Segunda Sessão Legislativa da 17ª Legislatura realizada no dia 07 de junho de 2022, às 19:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Itiquira-MT.

Na referida sessão foram  aprovadas um total de 11 indicações.

nas quais algumas estão em destaque abaixo:

INDICAÇÃO Nº 094/2022 Autor Vereador: ENILDO DA SILVA PANIAGO “A aquisição de veículos para atender a demanda no transporte escolar de Itiquira e Ouro Branco do Sul”.

INDICAÇÃO Nº 095/2022 Autor Vereador: Prof. João Neto

“Limpeza do campo de futebol da escola Zamboni”.

INDICAÇÃO Nº 098/2022 Autor Vereador: CIDO DO ROBERTO Indico ao Sr. Fabiano Dalla Valle, Prefeito Municipal de Itiquira, a necessidade da instalação de um Arquivo municipal, afim de viabilizar serviços de organização, guarda, conservação de documentos da Administração Pública Municipal.

INDICAÇÃO Nº 099/2022 Autor Vereador: EUFRAZIO CABRAL DA COSTA   “Que seja viabilizado, junto ao Departamento Financeiro, aquisição de um veículo utilitário, modelo caminhonete para ser disponibilizado para a secretaria Municipal do meio Ambiente.”

INDICAÇÃO Nº 102/2022 Autor Vereador: IRMÃO ADILSON “A necessidade de Compra de um MICRO-ONIBUS com destinação para a saúde”.

INDICAÇÃO Nº 104/2022 Autores Vereadores: ADRIANA DVD, CIDO DO ROBERTO, PROFESSOR JOÃO NETO, ADEMIR (PADRECO), CEARÁ, ENILDO PANIAGO, ZÉ GORDO, EUFRÁZIO E IRMÃO ADILSON

“A necessidade de reforma e ampliação no Complexo Turístico Beira Rio, principalmente banheiro, iluminação, Mirante, calçadas, passarela sobre o rio”