VEREADORES PARTICIPAM DA ASSINATURA DE AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RESTAURAÇÃO DA MT-370 E MT-299

Foto/ Assessoria

O Governador Mauro Mendes assinou nessa sexta-feira(3), as autorizações para contratação de empresas para realizar a restauração da MT-370, entre Itiquira e a BR-163, e da MT-299, entre o Terminal Ferroviário da cidade e a BR-163. Também foi assinado um convênio para construção do Centro de Treinamento de Artes Marciais. Ao final do evento  foram entregues  4 ônibus para o transporte escolar do Município.

O evento aconteceu em Rondonópolis com a presença dos vereadores de Itiquira, Deputados e outras autoridades. Na oportunidade o Governador inaugurou obras e anunciou vários investimentos para região sul. Segundo fonte do governo, para a recuperação das MTs em Itiquira serão investidos 75 milhões.

De acordo com o governador Mauro Mendes, esses investimentos são uma forma de melhorar a infraestrutura dos municípios e dar mais qualidade de vida para os cidadãos. “As pessoas vivem nos municípios. Quando você faz essas obras, você contribui para a qualidade de vida, abre uma nova fronteira de desenvolvimento”.

Foto/ Assessoria