SESSÃO ORDINÁRIA

Confira como foi a 7ª Sessão Ordinária do 1º período da Segunda Sessão Legislativa da 17ª Legislatura que foi realizada no dia 17 de maio de 2022, às 19:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Itiquira-MT.

Foi Aprovado o Parecer da Comissão de Economia e Finanças do Poder Executivo Municipal referente ao exercício de 2020.

Leitura e votação das Indicações  nº 077 a 093/2022, nas quais algumas estão em destaque abaixo:

Autor Vereador: ENILDO DA SILVA PANIAGO A instalação de lombadas ou redutores de velocidades na Avenida João Francisco da Silva e na Avenida Anaídes Alves Cabral no bairro Santo Antônio em Itiquira”.

Autor Vereador: Prof. João Neto. “A Necessidade de contratação de psicopedagogo para cada unidade escolar do município”.

Autor Vereador:  FRANCISCO JOSÉ PINHEIRO JOTA (CEARÁ)A necessidade de molhar diariamente praças, canteiros e gramados das entidades públicas em Ouro Branco e Itiquira”.

Autor Vereador: IRMÃO ADILSON.“A Ampliação da Creche Municipal Zelavir José Wans do Distrito de Ouro Branco do Sul”.

Autor Vereador: JOSÉ CARLOS BATISTA (ZÉ GORDO) “Construção de uma ponte sobre o córrego Resolvido, abertura, levantamento e encascalhamento de 2km de estrada no Assentamento Santa Ana”.

Autor Vereador: ADEMIR DAL BERTI (PADRECO) Construção de uma casa para dependentes químicos no nosso município”.

Autor Vereador: EUFRAZIO CABRAL DA COSTA solicitando ao setor competente a necessidade de construir uma quebra- mola na MT-299, na avenida que dá acesso aos bairros arco íris 1, 2 e 3, saídas para o bairro Pôr do Sol”.

Autores Vereadores: Ademir padreco, Adriana DVD, Ceará, Cido do Roberto, Enildo Paniago, Eufrazio Cabral, Irmão Adilson, Professor João Neto, Zé Gordo.A Reforma do Parque de Exposições Inocentino Bortolini em Itiquira”.