CAMARA APROVA ABERTURA DE CRÉDITO ESPECIAL PARA REFORMAS DE ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO DE ITIQUIRA.

A Câmara Municipal de Itiquira aprovou na Sessão Ordinária dessa terça-feira (19), um importantíssimo projeto de autoria do Executivo que dispõe sobre  abertura de crédito especial  para aplicação de recursos em reformas e ampliações das escolas Estaduais do Município.

O Prefeito destacou que o projeto visa garantir  melhorias na qualidade da educação e no bem-estar dos alunos; pois, o aluno não é do Estado ou do Município, e sim um cidadão Itiquirense. “Deste modo investir na infraestrutura dessas escolas é, sem dúvidas proporcionar benefícios à população de Itiquira”, pontuou.

Confira os demais projetos  aprovados:

Projeto de Lei nº 13/22 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre: “Altera o artigo 16, da Lei Municipal nº 1.131/2021 ( LDO-2022)

Projeto de Lei nº 14/22 de autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei nº 15/22 de autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei nº 16/22 de autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei nº 19/22 de autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei nº 20/22 de autoria do Poder Executivo.

Leitura e votação das Indicações  nºs 058 a 067/2022;, nas quais algumas estão em destaque abaixo:

INDICAÇÃO Nº 058/2022 Autora Vereadora: Adriana Pereira e Silva (Adriana DVD) a campanha de vacinação Anti-cio para cães e gatos”.

INDICAÇÃO Nº 59/2022 Autor Vereador: Prof. João Neto a seguinte Indicação: “Seja feita a construção de rotatória na esquina da rodoviária com a garagem municipal”.

INDICAÇÃO Nº 062/2022 Autor Vereador:  FRANCISCO JOSÉ PINHEIRO JOTA (CEARÁ)Indico á necessidade de construção de meio-fio, nas novas ruas, que foram pavimentadas na sede do município de Itiquira sendo umas delas da Rua Manoel Pereira dos Santos, quadra 13 do bairro Santo Antônio, beco Maria Candido Machado no bairro do Poxoréo e em Ouro Branco do Sul sendo as ruas Jabutis,Cágado, Tuiuiú e Rua Interna E”.

INDICAÇÃO Nº 064/2022 Autor Vereador: ADEMIR DAL BERTI (PADRECO) “Para que seja fornecido desjejum aos pacientes que forem submetidos a exames laboratoriais e hospital”.

INDICAÇÃO Nº 066/2022 Autor Vereador: Irmão Adilson: “Aquisição de um carro para atender a secretária de saúde em Ouro Branco do Sul”.