VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DE KITS DE MATERIAIS ESCOLARES

Vereadores participaram na manhã desta segunda-feira (07) da entrega de kits de materiais escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino

Entrega oficial ocorreu na Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos. A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, garantiu, simultaneamente, a distribuição dos materiais nas escolas da zona rural e de Ouro Branco Sul.

Os kits incluem, cadernos, lápis, borracha, caneta, lápis de cor mochilas e uniformes. O uniforme composto por camiseta, bermuda, calça, jaqueta e tênis será entregue no decorrer da semana.

No ato de entrega os vereadores parabenizaram ao Prefeito pela ação, enfatizando que essa é uma forma de acolher, beneficiar e dar um pouco de estímulo aos alunos e famílias. Destacaram ainda a qualidade do material distribuído e a importância na formação das crianças.