Vereadores participam de entrega de Cestas Natalinas

Uma parceria entre a Câmara Municipal, Prefeitura de Itiquira e Governo do Estado, possibilitou a entrega de centenas de Cestas Natalinas a famílias de baixa renda do Município.

Com título Natal Fraterno, o evento ocorreu no dia 21 em Ouro Branco do Sul e dia 22 na Sede do Município, com entrega de cestas e entregas de brinquedos para crianças. O evento ainda possibilitou diversão para crianças com várias opções de brinquedos infláveis, além de pula-pula, boi mecânico e passeio no trem da alegria.

Os vereadores fizeram questão de parabenizar ao prefeito Fabiano Dalla Valle pela forma que conduziu o município neste primeiro ano de mandato e pelo o atendimento às reivindicações do Legislativo, o que proporcionou diversas conquistas para população. E desejaram às famílias um feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Ainda na presença de Vereadores o Prefeito fez a entrega de 2 micro-ônibus 0km para o transporte escolar.