SESSÃO ORDINÁRIA DE 05/10/2021

Foi realizada nesta terça feira , a 14ª Sessão Ordinária do 2º período da 17ª Legislatura no Plenário da Câmara Municipal de Itiquira-Mt.

Na referida sessão foram  aprovados os seguintes projetos:

Projeto nº 29/2021 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre: “Altera a redação da lei Municipal nº 675/2010 que Institui o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Itiquira/MT- ITIPREV, e da outras providencias”;

Projeto nº 30/2021 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre: “ Readequação dos Anexos do Plano Plurianual do Município de Itiquira/MT, Lei Municipal nº1.130/2021 (PPA–2022-2025), atualizando-o e da outras providencias”;

Projeto nº 31/2021 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre: “ Readequação dos Anexos da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Itiquira/MT, Lei Municipal nº 1.131/2021 (LDO-2022), atualizando-a e dá outras providencias”

Na  14ª  sessão ordinária foram apresentadas e aprovadas um total de 9 indicações na qual algumas delas estão em destaques abaixo com sua autoria.

INDICAÇÃO Nº 179/2021- Autoria Vereador: João Neto da Silva (Professor João Neto) – Indica : A necessidade de sinalização na entrada e saída do lixão”.

INDICAÇÃO Nº 180/2021 Autoria Vereador: ENILDO DA SILVA PANIAGO – Indica : “A instalação de iluminação no campão (José Carneiro de Oliveira) em Itiquira e aquisição de materiais esportivos”.

INDICAÇÃO Nº 181/2021 Autoria Vereador: EUFRÁZIO CABRAL DA COSTA – Indica : “solicitando junto ao setor competente a secretaria de Urbanização e Paisagismo, a realização de limpeza diária na pista de caminhada e no campo de futebol bem como também sejam instaladas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos nesses locais” .

INDICAÇÃO Nº 182/2021 Autoria Vereador: Irmão Adilson – Indica : A necessidade de construção de redutores de velocidade (Lombada elevada) na Rua Edilson Pedro Martelo em frente de igreja Ev. Assembleia de Deus e na Av. Jorge Eduardo em frente à igreja Ev. Assembleia Madureira, Ouro Branco do Sul”.

INDICAÇÃO Nº 184/2021 Autoria Vereadora:  Adriana Pereira e Silva (Adriana DVD) – Indica : “A necessidade de disponibilizar um  fonoaudiólogo para atender as escolas do Município”.

INDICAÇÃO Nº 187/2021 Autoria Vereador : José Carlos Batista (Zé Gordo) – Indica : A necessidade de um local para implantação de uma vitrine e um campo de pesquisa para a secretaria de agricultura e EMPAER”.