VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE OBRAS EM ITIQUIRA E OURO BRANCO DO SUL

Na manhã desta quarta-feira, 28, o Presidente da Câmara Municipal de Itiquira,  Cido do Roberto, e os demais vereadores, Ademir Padreco, Ceará, Eufrazio, Enildo, Irmão Adilson, João Neto e Ze Gordo,  participaram das solenidades de inauguração das obras de infraestrutura em Ouro Branco do Sul e Itiquira.

As solenidades começaram no distrito de Ouro branco do Sul, com inauguração da Quadra Poliesportiva na Praça André Maggi e  da Pavimentação Asfáltica. Ainda em Ouro Branco o executivo fez a entrega de 07 ônibus escolares e 03 ônibus universitários para Educação. Na sequência a comitiva inaugurou a quadra Poliesportiva na Escola Municipal Francisco Andrea Marchett no Mineirinho. Logo depois seguiu para sede do Município onde inaugurou o Posto de Atendimento Parceria INSS e a Quadra Poliesportiva na Escola Estadual Dom Aquino Correa.

De acordo com Cido, esse é um momento de conquista para a População. Na escola Dom Aquino lembrou da luta para conseguir a cobertura da quadra, e parabenizou a todos que buscaram a realização dessa tão almejada obra. Também destacou a importância dos vereadores para aprovação de projetos em benefício da população.

As inaugurações contaram com a presença do Deputado Estadual Nininho e do Secretário Estadual de Educação Alan Resende Porto. Ao final do evento foi entregue a Alan o projeto de Reforma e Ampliação da Escola Estadual Dom Aquino Correa.