SESSÃO ORDINÁRIA 04-05-2021

A 6ª Sessão ordinária do 1º período da 17ª Legislatura foi realizada no dia 04 de maio de 2021, às 19:00 hrs., no Plenário da Câmara Municipal de Itiquira-MT.

-Leitura da Mensagem nº 09/21 que encaminha projeto de mesmo número de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre: “ Autoriza o Poder Executivo a fazer cessão de uso gratuita de bem imóvel, de propriedade do Município de Itiquira/MT, á Secretaria de Estado de Educação- SEDUC, e dá outras providencias”;

-Leitura da Mensagem nº 10/21 que encaminha projeto de mesmo número de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre: “Desafeta bem público municipal que menciona e autoriza o Poder Executivo a aliená-lo, a titulo gratuito, á Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itiquira/MT ( APAE), e dá outras providencias”; associação

Na 6ª sessão ordinária foram apresentadas e aprovadas um total de 18 indicações na qual algumas delas estão em destaques abaixo com sua autoria:

Autoria Vereador Adilson Alves de Souza (Irmão Adilson)– Indica “Projeto Social para Implantação de oficinas de trabalho para Produção de bens e serviços utilizados em forma de materiais para o desempenho da gestão pública”.

Autoria Vereador Ademir Dal Berti (Padreco) – Indica  a possível  “Correção nos valores pagos como auxilio alimentação.

Autoria Vereador Enildo Paniago – Indica a  possível  “A construção de um prédio para o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) em Itiquira”.

Autoria Vereador Eufrazio Cabral – Indica que Providencie junto ao setor competente, o Encabeçamento da ponte de concreto da MT-299 do córrego roncador”.

Autoria Vereador João Neto da Silva (Professor João Neto) – Indica “A necessidade abrir uma casa de apoio para as pessoas que não tem família no  município, pessoas sem condições de ter um abrigo”

Autoria Vereador  Francisco  José P. Jota (Ceará) – Indica a  “Construção de um terminal rodoviário no distrito de Ouro Branco do Sul”.