SESSÃO ORDINÁRIA – 06/04/2021

Foi realizada terça feira 06/04, a 4ª Sessão Ordinária do ano de 2021 na Câmara de Vereadores de Itiquira – MT.

Na quarta sessão ordinária foram apresentadas e aprovadas um total de 19 indicações na qual algumas delas estão em destaques abaixo com sua autoria:

Autoria Vereadora Adriana DVD e Autoria Vereador Enildo Paniago – Indica  A necessidade da Extensão de Rede Elétrica na Avenida João Batista Vidotti (localidade da creche municipal EMEI), Ate a Avenida João Francisco da Silva (antiga 13 de maio), e também na Avenida Anaides Alves Cabral no bairro Santo Antônio”.

Autoria Vereador Adilson Alves de Souza (Irmão Adilson)– Indica o “Patrolamento e cascalhamento das ruas da Vila 1 e o PAF (Projeto Familiar assentamento Michelin) em Ouro Branco do Sul”.

Autoria Vereador Ademir Dal Berti (Padreco) – Indica a “Para que viabilize a criação e concessão de auxilio emergencial com recursos do Município pelo prazo de 3 (três) meses para famílias carentes no importe de RS 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais para cada, situação economicamente vulnerabilidade decorrente da emergência de saúde publica causada pela pandemia do Coronavírus (Covid-19)”.

Autoria Vereador Enildo Paniago e Vereadora Adriana DVD – Indica a “A construção de Casas Populares em Itiquira e Ouro Branco do Sul”.

Autoria Vereado Eufrazio Cabral – Indica “A Possibilidade de o poder executivo viabilizar a aquisição  de alevinos, para que sejam soltos na afluente do rio Itiquira, os mesmos que são oriundos da bacia do Rio Prata (MT) os quais são: pintado, pacu, curimba, surubim cachara, dourado”.

Autoria Vereador João Neto da Silva (Professor João Neto) – Indica “A Necessidade de contratação de psicopedagogo para cada unidade escolar do município”.

Autoria Vereador José Carlos Batista ( Zé Gordo) – Indica a “indicação de manilhamento do Córrego que dá acesso à fazenda Engano de propriedade do Sr. Luiz Correa de Oliveira”.

Autoria Vereador Alcides Anfilófio de Campos Ferreira (Cido do Roberto)  e Enildo Paniago, Adriana DVD, Eufrazio Cabral , Irmão Adilson, Professor João Neto , Vereador Ceará, Zé Gordo. indica “da necessidade de aquisição de computadores portáteis (notebook) para os profissionais da rede municipal de educação do Município”.