VEREADORES SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE SAÚDE PARA DISCUTIR MELHORIAS PARA SAÚDE

O presidente Câmara Municipal de Itiquira e vereadores estiveram na manhã desta terça feira (30) em reunião com o secretário de saúde Flávio A. dos Santos e coordenador de enfrentamento ao COVID-19, Odair Oliveira para discutir melhorias para a saúde do município.

Na reunião foram colocado em pauta vários assuntos para o enfrentamento a pandemia, dentre eles a contratação de mais médicos e a viabilidade da construção de uma UTI no município. Também foi  apresentado na  reunião um ofício encaminhado ao senador Wellington Fagundes (PL) no intuito de providenciar a  destinação de recursos, no importe de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) para a ampliação e reestruturação do Hospital Municipal “Osnir Bortolini”

Acompanhado pelo Secretário de Saúde, os parlamentares ainda fizeram uma visita nas dependências do Hospital Municipal.