VEREADORES FORAM ATÉ A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA ITIQUIRA

Na data do dia 03/02/2021, o poder legislativo buscando melhorias para o nosso município, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Nininho em Cuiabá o presidente da Câmara Municipal Cido do Roberto, o vice-presidente Irmão Adilson, o primeiro secretário Eufrásio Cabral, segundo secretário Enildo Paniago  além dos vereadores Ademir Padreco, Adriana DVD, Prof. João Neto  juntamente com o prefeito Fabiano Dalla Valle e o vice-prefeito João Macaúba.

Fizeram algumas cobranças na Secretaria de Estado de Infraestrutura, onde foram atendidos pelo secretário Marcelo ‘Padeiro’, a respeito da Ordem de Serviço da MT-299 do trecho que liga a cidade de Itiquira até o Terminal Ferroviário com previsão de início das obras em Abril de 2021, cobraram também a pavimentação até a fazenda Leonardo. Solicitaram também a retomada do tapa buracos da MT-370 até o Mineirinho, dialogaram  sobre o projeto de levantamento da MT – 471 trecho entre a MT 370 até MT 299 que dá  acesso a Ouro Branco do Sul.

No MT PARTIÇIPAÇÓES E PROJETOS foram recebidos pelo diretor-presidente Wener Kesley, onde trataram sobre o projeto das unidades de casas populares, conforme o Programa Mais Habitação, e analisaram os procedimentos para o projeto de reforma da iluminação pública.

Por: Elismar Rodrigues da Silva
Assessor de Imprensa e Cerimonial