LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO “ZONA RURAL III”

Vereador Ademir Pedreco do PP representando o poder Legislativo de Itiquira, participou ontem dia 27/01/2021  do lançamento da “EPERAÇÃO RURAL III”, formada por duas equipes do  Policiamento Especializado da Força Tática do 4º Comando Regional, juntamente com o núcleo militar de Ouro Branco do Sul e do Pelotão da PM da cede de Itiquira – MT.

Essa operação visa fazer o patrulhamento de toda área rural do município até dia 31/01/2021, com isso trazendo mais tranquilidade para os produtores rurais do município, mantendo os índices baixos de ocorrências na zona rural e aumentando a sensação de segurança do homem do campo.

O evento contou com a presença de outras autoridades do nosso município, o comandante da PM de Itiquira 1º Tenente Hélio Alves Cardoso  e também do prefeito de Itiquira Fabiano Dalla Valle.

Por: Elismar Rodrigues da Silva
Assessor de Imprensa e Cerimonial